Hσяα Cєятα.

sábado, julho 10, 2010


Homenagem.

1




Vou escrever de próprio punho á quem dedico esta postagem...


Hoje era p ser aniversário de meu querido sobrinho, Guilherme Henrique...


Mas...a minha homenagem , vai verdadeiramente, á esta Mãe..guerreira, corajosa, Forte, chamada, Andréia!

á você ,minha irmã, dedico esta postagem...

O dia de hoje p vc ñ, será fácil...você tera lembranças, e seu coração vai chorar pela ausência do nosso Gui...

Mas ..lembre-se que temos um Deus Bom, q nos ajuda a superar tudo...

E Ele com certeza estará te dando forças..

Você sempre foi forte e guerreira, corajosa, então dedico este Blog, á você.

Obrigada, por me ensinar ser forte, Obrigada por me ensinar a ser guerreira..

Quando você estava sempre sosinha com seus problemas, Deus estava ao seu lado..sempre!

E o nosso Gui, ensinou á nós todos, lições, que jamais nos esqueceremos.

Ensinou a sermos fortes e bons de corações puros, assim como ele era.

Coisa que você como Mãe , ensinou á ele..

Minha singela homenagem á você ,no dia do aniversário do nosso anjo, Guilherme.

1 comentários:

Andréa Casagrande disse...

agradeço de coração á sua homenagem, te amo muito , bjs Déia

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.