Hσяα Cєятα.

sábado, julho 17, 2010


Homenagem de um Homem á uma Mulher.

0

Recados para Blog


VOCÊ, EU E O AMOR...
Que a lágrima tua seja a coisa mais rara
que ao meu lado nada te cause o pranto
que a felicidade miragem tão cara
cubra de amor o nosso recanto.

Que em tuas mãos eu encontre apoio
e em teus olhos confiança
que eu seja trigo não joio
nos dias tristes e na bonança

PENSANDO EM TI
Em ti encontrei carinho, ternura.
Contigo aprendi a sorrir e amar.
É pensando em ti que minha alma murmura,
Querendo em teus braços outra vez descansar.

É em ti que vou buscar fortaleza.
És tu o meu doce e querido alimento.
Se por acaso me abate o temor, a fraqueza,
É de teu amor que então me sustento.

Longe de teus olhos me sinto vazio
Com teus carinhos feliz eu vivo.
Sem teu calor o mundo é sombrio
Sem teu amor a vida não tem atrativo

BILHETE
Nos traços tristes de meu rosto
não veja nunca, querida, frieza,
nem indiferença, mas sim desgosto
por trazer-lhe sempre tristeza.

Você é meu oásis de ternura
minha mulher adorada,
a esposa sempre pura
a amante tão desejada!

VIAGEM A DOIS
Não te trouxe, meu amor, a tua vida,
o sonhado romantismo, nem tanta ventura,
mas se não foi uma caminhada divertida,
nós a temos feito com ternura.

Uma viagem entre estrelas coloridas
não foi nosso tempo de casados,
mas eu te amei e amo, minha querida,
e tive a felicidade de ser amado.

Não foi um festim de opulência, de beleza,
não foi um cantar eterno de alegria
porém a minha maior riqueza
foi haver te encontrado um dia.


ACRÓSTICO
Felicidade adorne sempre o teu rosto
A alegria faça em ti duradoura morada
Triste não sejas e nunca o desgosto
Inquiete tua alma com negra cilada
Mas se o mundo é de dor e riso composto
A ti só desejo triunfos em tua jornada

MUDANÇAS
Hoje para você talvez eu seja
um homem sem mistério e sem encanto
mas sou ainda aquele que deseja
vê-la feliz e evitar-lhe o pranto.

Hoje a vida a meu lado é rotina?
Parece-lhe sem um horizonte qualquer?
Mas o amor que dei à moça-menina
é o mesmo que sinto por minha mulher!

Nossa vida não foi só venturosa,
foi uma luta inglória e rude,
não lhe trouxe um mar de rosas
no entanto, fiz o melhor que pude.

Esvaíram-se tantos sonhos, a mocidade...
o tempo nos modificou lentamente, eu vejo...
porém, eu sinto que apesar da idade
resistiram ao tempo, o amor e o desejo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.