Hσяα Cєятα.

quarta-feira, outubro 20, 2010


O Segredo da Cebola.

0



O SEGREDO DA CEBOLA
 
Em 1919 quando a gripe matou 40 milhões de pessoas, havia um médico que visitava muitos granjeiros para ver se os podia ajudar a combater a gripe. Muitos dos granjeiros e suas famílias haviam contraído a gripe e muitos haviam morrido.





O médico chegou a uma granja e para sua surpresa, todos estavan muito saudáveis. Quando o médico lhes perguntou que coisa diferente estavam fazendo, a esposa respondeu que ela havia colocado uma cebola com cascas em um prato nas habitações do lugar.



O médico não podia crer…perguntou se podiam lhe dar uma delas para colocar sob o microscópio.


Ela lhe deu e ele encontrou o vírus na cebola.

Obviamente, ela havia absorvido a bactéria mantendo saudável toda a família.






Também escutei outra história de minha cabelereira. Ela me contou que há vários anos muitas de suas funcionárias caiam enfermas com gripe e suas clientes também. No ano seguinte ela colocou vários pratos com cebolas no local. Para sua surpresa, ninguém de sua equipe caiu enfermo.

Mandei esta informação a uma amiga em Oregon, que colabora comigo regularmente com material sobre saúde. Ela me contou esta interessante experiência acerca das cebolas:


Não sei  sobre  a  história  dos  granjeiros porém,sei que contraí pneumonia  e  estive  muito emferma..
Topei com um artigo   que  dizia que deveríamos cortar ambos   os  extremos  de  uma   cebola,furar com um garfo em um dos extremos e  coloca-lás em um  prato ao lado do paciente á  noite.
Dizia que a  cebola se tornaria negra pela manhã por conta dos germes...
Dito e  feito,   sucedeu tal, e qual...a cebola estava  um  desastre e eu comecei a  sentir-me muito melhor.
 
Outra coisa que li no artigo,é que as cebolas e alhos disseminadosnas habitações salvaram da peste negra á muitos, faz anos. Tem poderosas  propriedadesantibacterianas e antissépticas.
 
A moral  desta história é;compre umas cebolas com cascas, e coloque-as em pratos por toda sua casa. Se trabalha em um escritório, coloque uma ou duas em sua oficina ou escritório ou em cima  de algo por aí. Nós fizemos isto e nunca contraímos gripe.
A cebola lhe ajudará e as seus entes queridos a não enfermar-se  e , se gripar ,esta poderia ser bem  mais leve...Seja o que seja ... Que tem á perder? Só  uns trocados em cebolas.!!!
Cuide da sua saúde e da saúde de sua família também!!!
 
 
“-Não sei sobre a história dos granjeir
“Outra coisa que li no artigo é que cebolas e alhos disseminados nas habitações salvaram da peste negra a muitos, faz anos. Têm poderosas propriedades antibacterianas e antissépticas.”
os po“-Não sei sobre a história dos granjeiros porém, sei que contraí pneumonia e estive muito enferma... Topei com um artigo que dizia que deveríamos cortar ambos os extremos de uma cebola, furar com um garfo em um dos extremos e colocá-la em um prato ao lado do paciente à noite. Dizia que a cebola se tornaria negra pela manhã por conta dos germes... Dito e feito, sucedeu tal e qual:... a cebola estava um desastre e eu comecei a sentir-me muito melhor.”

rém, sei que contraí pneumonia “-Não sei sobre a história dos granjeiros porém, sei que contraí pneumonia e estive muito enferma... Topei com um artigo que dizia que deveríamos cortar ambos os extremos de uma cebola, furar com um garfo em um dos extremos e colocá-la em um prato ao lado do paciente à noite. Dizia que a cebola se tornaria negra pela manhã por conta dos germes... Dito e feito, sucedeu tal e qual:... a cebola estava um desastre e eu comecei a sentir-me muito melhor.”


e estive muito enferma... Topei com um artigo que dizia que deveríamos cortar ambos
os extremos de uma cebola, furar com um garfo em um dos extremos e colocá-la em um prato ao lado do paciente à noite. Dizia que a cebola se tornaria negra pela manhã por conta dos germes...  Dito e feito, sucedeu tal e qual:... a cebola estava um desastre e eu comecei a sentir-me muito melhor.”

 

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.