Hσяα Cєятα.

sexta-feira, outubro 14, 2011


Pais Para Toda Vida.(Livro)

0

DESCRIÇÃO:

Presente para os Pais
Não importa se você ainda os acorda para ir a escola ou se já são independentes. Eles sempre serão seus filhos. Crianças ou adultos, sadios ou doentes, tristes ou alegres. Se você sabe o que é ter um filho ou espera por um, este é o seu livro de cabeceira.
Pais para toda a Vida é um importante livro sobre o amor que aquece em qualquer estação. Um amor incontestavelmente necessário à sobrevivência de nossas famílias e lares. Criar um filho é bem mais difícil do que parece, e só qum tem sabe. Dia após dia nascem as alegrias, bem como os problemas. Precisamos voltar e refletir sobre a nossa própria criação para compreender como agir sem agredir, ajudar sem atrapalhar, preferindo a compreensão à repressão.
Por estas páginas vamos entender que uma sólida família não começa com o pulso forte do pai ou da mãe, mas com um forte abraço. Descubra qual é o seu papel na vida de quem espera muito de você. Abra agora mesmo este bestseller de um dos autores que mais entende de relacionamento familiar, um pai chamado Larry Keefauver.
Devo repetir a mesma educação que meus pais me deram?
Quais são os maiores problemas que nossos filhos podem enfrentar?
Magoei meu filho, e agora?
Não consigo dialogar com meu filho. O que fazer?
Estas são algumas das importantes questões analisadas e discutidas por Larry em Pais para toda Vida, um livro dedicado a todas as mães e pais que desejam estar cada dia mais próximos de seus filhos. Um livro que irá proporcionar a quem ler um novo incentivo para viver a vida intensamente junto à família, a base dada por Deus.

Por: Larry Keefauver

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.