Hσяα Cєятα.

terça-feira, outubro 11, 2011


Chamo-me: AMOR.

0



Chamo-me AMOR! 




Quando o desalento te invadir a alma e as lágrimas te aflorarem aos olhos,
busca-Me.

Eu sou Aquele que sabe sufocar-te o pranto e estancar-te as lágrimas.
Quando te julgares incompreendido pelos que te circundam,


e vires que em torno a indiferença recrudesce, acerca-te de Mim.
Eu sou a Luz, sob cujos raios se aclaram a  pureza de tuas intenções e a nobreza de
teus sentimentos.
Quando se te extinguir o ânimo,as vicissitudes da vida,e te achares na iminência de  desfalecer,Chama-me.

Eu sou a Força, capaz de remover-te as pedras dos caminhos e sobrepor-te às adversidades do mundo.  

Quando, inclementes, te açoitarem os vendavais da sorte,e já não souberes onde reclinar a cabeça,corre para junto de Mim.

Eu sou o Refúgio, em cujo seio encontrarás guarida para o teu corpo e tranqüilidade para o teu espírito. 

Quando te faltar a calma, nos momentos de maior aflição,


e te julgares incapaz de conservar a serenidade de espírito, invoca-me.

Eu sou a Paciência, que te faz vencer os transes mais dolorosos e triunfar nas situações mais difíceis.

Quando te abateres nos paroxismos da dor,   e tiveres a alma ulcerada pelos abrolhos dos caminhos, grita por Mim.

Eu sou o Bálsamo, que te cicatriza as chagas e te minora os padecimentos.  

Quando o mundo te iludir com suas promessas falazes,  e perceberes que já ninguém pode inspirar-te confiança,


vem a Mim.
Eu sou a Sinceridade, que sabe corresponder à fraqueza de tuas atitudes e à excelcitude de teus ideais.  

Quando a tristeza e a melancolia te povoarem o coração,

Quando e tudo te causar aborrecimento, clama por Mim.

Eu sou a Alegria, que te insufla um alento novo e te faz conhecer os encantos de teu mundo interior. 

Quando, um a um, te fenecerem os ideais mais belos,e te sentires no auge do desespero,
 apela  pra mim,
Eu sou a Esperança, que te robustece a fé e acalenta os sonhos. 


Quando a impiedade se recusar a relevar-te as faltas,   e experimentares a dureza do coração humano,    procura Me.

Eu sou o Perdão, que te eleva o ânimo e promove a reabilitação de teu espírito.

Quando duvidares de tudo, até de tuas próprias convicções, e o ceticismo te avassalar a alma,recorre a Mim.

Eu sou a Crença, que te inunda de luz o entendimento e te reabilita para a conquista da felicidade.

Quando já não aprovares a sublimidade de uma afeição sincera, e te desiludires do sentimento de seu semelhante,aproxima-te de Mim.

Eu sou a Renúncia, que te ensina a olvidar a ingratidão dos homens e a esquecer a incompreensão do mundo.

Quando, enfim, quiseres saber Quem Sou  ,pergunta ao riacho que murmura,e ao pássaro que canta,à flor que desabrocha, e à estrela que cintila, ao moço que espera,

e ao velho que recorda, Eu sou a Dinâmica da Vida  e a Harmonia da natureza.

chamo-me AMOR!
Eu sou :JESUS CRISTO.





































































































0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.