Hσяα Cєятα.

terça-feira, julho 26, 2011


Maquiagem 2011-2012.

0

Tendência de para 2011 2012 – Toda mulher adora estar sempre bonita, e não basta estar apenas com uma bela roupa, alguns itens no look feminino são essenciais e podem mudar totalmente o visual da mulher. Uma das dicas mais preciosas para quem quer dar um up no visual é fazer uma maquiagem bem bonita, por isso siga algumas dicas de maquiagem que são essenciais.
Maquiagem olhos.
Algumas mulheres ficam em dúvida de como fazer maquiagem, se você faz parte desse grupo, não tente fazer uma maquiagem profissional, fique apenas com o básico e vá se aperfeiçoando um pouco, existem diversos vídeos na internet para você aprender, logo você estará pronta para arrasar sua maquiagem.
Ao que tudo indica a moda 2011 2012 vai continuar com fortes e vibrantes, a tendência do flúor continua em alta, e uma tendência vista nas passarelas e que promete ir para as é a maquiagem na do cabelo, exatamente na divisão dele, essa tendência foi vista em diversos desfiles de grifes famosas.
Existem diversas dicas de maquiagem, pra mim uma das mais importantes é não exagerar nela. Para o dia deixe de lado maquiagens muito fortes e deixe o brilho para a noite, tudo bem usar blush, mais exagerar acaba ficando brega. Nos lábios as cores em alta são o , vermelho e tons alaranjados. Cuidado com o visual muito marcante para o dia. Pode apostar em tons aquarelados, eles fazem parte do verão, porém, as tonalidades de flúor devem ser usadas de noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.