Hσяα Cєятα.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011


Minha lista dos melhores filmes gospel!

7
Minha lista dos melhores filmes Góspel!
Assistam alguns deles e me digam o que acharam...
  Vamos á lista.
1-A Prova de Fogo!
2-Desafiando Gigantes!

3-A Paixão de Cristo!



4-A imagem da Besta!



5-O Fazendeiro e Deus!

6-A Virada!
7-Deixados para Tráz;1-2-3 e já tem o 4.
8-Ponto de Decisão!
9-O Peregrino!

10-Segundo o Evangelho!

11-Conversando com Deus!

12-Os Dez Mandamentos!

13-Para Salvar uma vida!


14-O Pastor!
15-Deuses do asfalto!
16-A Segunda Chance!

17-Megido!

18-A Cruz e o Punhal!

19-Compromisso Precioso!

20-O Refúgio Secreto!

21- A Grande Tormenta!

22-O Quarto Sábio!

23-A Grande Tormenta!

24-O Arrebatamento!

25-Cartas para Deus!

26-Em seus passos ,o que faria Jesus?

Eu sugiro assistirem a pelo menos um destes filmes...
Tenho certeza que vai mudar seus conceitos,e vai transformar suas vidas,Completamente!


Se você conhece algum outro filme evangelico ou góspel...Mande pra mim,que estarei postando aqui...
adriana_isa.gimenes@hotmail.com

7 comentários:

Evie disse...

Linda lista. Amei

Anônimo disse...

otimos filmes todos são exelentes podem assistir todos

Anônimo disse...

amei seus comentarios dos filmes como o filme em seus passos o que faria jessus fala sobre o grande egoismo do ser humano existe outro filme como o poder da graça que fala sobre oamor e grande perdão que vc continue nos caminhos do senhor um grande abraço e apaz do senhor ***angela sousa *cruz ceará

Erik Magno disse...

Oi eu conheço um filme gospel muito bom
o nome do filme é maos talentosas.
Filme ótimo

Anônimo disse...

"Corajosos"

filme muto bom

Anônimo disse...

Um filme lindo, uma lição de vida é o filme O Menino de Ouro

Anônimo disse...

Tem vários como: O retorno da fé, Clancy- O poder de um coração sincero, A cruz e o punhal, Seguindo em frente, A escolha, Campo de esperança, Conversando com Deus, O encontro perfeito, Próximo a Deus, O toque, Paraíso perdido- O caminho para eternidade 2, O poder do perdão, Três história um destino, Corajoso- O inicio da vida de Josh Mcdowell, O chamado de Deus, Inabalável, Graça e perdão, A busca, Cutback- Uma vida, Uma escolha, e muitos outros......
assistam é demais.

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.