Hσяα Cєятα.

terça-feira, fevereiro 01, 2011


De volta as aulas ...De novo!

0
Olá Galera!!!
É!!! enfim de volta as aulas,né!
Então,fui levar minha filha á escola...e vi uma coisa que me chamou muita atenção, e que acontece muito nas escolas...
Uma menininha chegou assustada com seus Pais á escola, entrou na salinha e...ficou observando tudo ao seu redor, com um medo tremendo e acreditem...roendo as unhas...
Mas , que bom que a professora da minha filha é super  atenciosa e conseguiu fazer com que essa nova aluninha conseguisse interagir com seus amiguinhos...
E agora no seu segundo dia...minha filha disse que ela já esta mais adaptada, e até brincou com os demais amiguinhos...
O inicio das aulas pode ser marcado por insegurança por algumas crianças...
já que se trata de um momento de mudança onde é normal sentir medo.
Aqui vai uma dica :
Tente chegar um pouquinho mais cedo pra conhecer os novos amiguinhos de seus filhos...
e pra conhecer a professora e a salinha onde ele ou ela   ficara...
Faça um bom relacionamento com os professores e outras  pessoas que trabalham na escola de seus filhos...
Fazendo isso,seus filhos vão adquirir uma confiança nos que irão ficar ao seu redor pelo menos meio período do dia...
E tenham um bom ano letivo!
Boa Sorte !

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.