Hσяα Cєятα.

sexta-feira, setembro 10, 2010


Um Alerta! Cuidado.

0

Vale a pena estar atento...



No último sábado procurava um telefone público e encontrei apenas um, em frente

ao estacionamento Soriana (Praça da Espanha). Estacionei alguns metros mais

atrás e desci do carro. Quando estava falando chegou um homem sem uma perna e

com muletas. Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão

com o número e um papel para anotar o telefone.





Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a marcar o número. Então

em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando.

Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda me

sentindo enjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco do local,

estacionando mais a frente.Depois, não lembro de mais nada. Mais tarde

despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse

estourando.Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o

hospital... Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a

droga que está na moda: a "Burundanga" ou escopolamina.. "



Você teve sorte" - me disse o médico. "Não foi uma intoxicação, apenas uma

reação à droga...Não quero nem imaginar o teria acontecido se os teus dedos

tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30

segundos...." Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias

"desligada deste mundo". Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer comigo!

E foi tudo tão rápido.



Escrevo não para assustar, mas para alertar. Não se deixem surpreender!



O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que já são vários os casos

como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos, encontraram-se

restos dessa droga nos dedos deles. Estão traficando órgãos com esta

droga!!!!!!!!



Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos....Podem acabar

salvar uma vida!



A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul

e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas

vítimas. Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com isso os

criminosos agem a vontade, fazendo com as vitimas o que querem: roubos, abusos,

etc.. E o pior: ELA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA!! Em doses maiores essa droga pode

fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.

Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro,... ou ainda em um pano, que uma

vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás.... Cuidado com pessoas que

vem falar conosco como se nos conhecessem...especialmente nos pontos de

ônibus... E não deixem estranhos entrarem em casa!!

Gente, tomem muito cuidado...
Já esta rolando na internet, faz muito tempo esta notícia...
Então tomem cuidado!

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.