Hσяα Cєятα.

segunda-feira, setembro 27, 2010


Calçados com salto meia-pata continuam fortes para o Verão 2011.

0


O verão passado deixa vestígios que são aproveitados no inverno e renovados para o próximo verão! Estamos falando do modelo meia-pata que está em voga também no Verão 2011! Ele que já fez muito sucesso em décadas passadas, agora está de volta no mundo fashion e levando as mulheres cada vez mais ás alturas.
Em versões abotinadas, scarpins e sandálias de tiras, o modelo meia-pata é encontrado em diversas formas, tamanhos, cores e variedades, procurando atender a todos os gostos e bolsos femininos no Verão 2011. Ele, que vem unindo forças já a duas temporadas, aparece no próximo verão ainda mais imponente e ousado, e se disponibiliza de uma cartela de cores extensas que vai do flúor passando por cores cítricas e alcançando os discretos tons nudes e pastéis.

Atribuindo poder e sensualidade as mulheres brasileiras, esse modelo de calçado se dispõe de um salto altíssimo, mas que ganha a ajuda de um tipo de plataforma na parte da frente, no formato de uma pata mesmo, e que ajuda no equilíbrio, aliviando as dores e o desconforto causado nos pés já conhecidos, íntimos das mulheres, que não abrem mão de um charme extra que os centímetros a mais dos saltos proporciona.


Mesmo sua aparência parecer mais grosseira e pesada, por conta do tamanho exagerado de alguns saltos, a plataforma meia-pata é um modelo versátil de calçado, podendo ser combinada com roupas de todos os comprimentos e estilos, calçando desde looks mais leves e fluídos até dos mais ousados e pesados no pique da tendência glam rock. Porém, mesmo com esse leque de opções de como usá-los, se atente: roupas muito delicadas e vestidos sociais pedem calçados mais discretos e não sandálias pesadas.




Para a coleção de verão 2011, as empresas que já comprovaram a presença garantida do calçado em suas novas coleções, apostaram em tiras de couro, materiais com aspectos mais rústicos, verniz, tachinhas metálicas e até mesmo a transparência do acrílico, aliados a telas e plásticos para compor os visuais na estação mais quente do ano.

Vale a pena lembrar, que se estes fazem o seu estilo....compre-os e use-os...
Mas se não fizer o seu estilo.........Não deixe no armário sem uso.
O que não vale para você pode valer para outra pessoa..
E se não fizer o seu estilo......Compre apenas o que te agrada.
É apenas uma observação.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.