Hσяα Cєятα.

segunda-feira, agosto 09, 2010


Anas , (Mães) que Oram.

0




Queridas "Anas", lendo a bíblia no livro de I Coríntios 2:4-5 lembrei-me de vocês. O chamado de Deus para sermos mães de oração não consiste somente num título "Ana", ou em palavras humanas. Não basta ser uma "Ana", não basta dizer que é. É necessário que nosso voto de "Ana" traga a demonstração do Espírito e do poder de Deus.

"Ana" que é "Ana" clama até ter certeza que moveu a mão de Deus. "Ana" que é "Ana" gera o impossível, vive milagre, manifesta o poder de Deus em sua vida e na vida de seus filhos, não aceita a sentença do inimigo, mas a transforma em oportunidade para Deus agir.

Querida, como está seu voto?
Virou só um título ou realmente tem sido demonstração do Espírito e do poder de Deus?

Vamos fazer a diferença nessa terra através dos nossos filhos. Vamos encher o incensário. Tem milagre de Deus reservado para nós. Venha participar das nossas reuniões, volte a participar ativamente desse exército que ora, renove seu voto, e conte comigo para o que precisar!

Sede Estadual Sorocaba: reunião das Anas toda terça-feira às 21h, ou em qualquer igreja da nossa Regional.

Testemunho de Ana Paula e Mélanie...

Há 2 meses apareceu um caroço no tornozelo da minha filha de 9 anos de idade, e depois de muitos exames foi diagnosticado um tumor. No momento dos resultados , estive em Paz, sem me desesperar, chegando até mesmo à surpreender os médicos que vieram conversar comigo (eles pensaram que eu não estava entendo aquele diagnóstico) e nesse mesmo momento, eu rebati essa sentença da vida da minha filha., porque Eu Tenho um Deus Fiel e Justo na Minha Vida! Minha filha é uma ungida do senhor, e eu sou uma Ana, uma mãe que hora, então o inimigo não pode agir na vida dela, trazendo a enfermidade.

A fase mais difícil foi ver ela muitas vezes chorar com dores, e eu a Ungia, Orava, Jejuava, sempre crendo no milagre!!!

A cirurgia para a biópsia foi realizada na semana do dia 20.Era para esse procedimento durar 1 hora.E assim Deus agiu, durou apenas 18 minutos.

E o médico, com uma cara de Extrema Felicidade me disse: Mãe, o caroço sumiu! Era apenas uma infecção, com muito pus, ela não irá precisar fazer nenhum tipo de tratamento, nem uma 2ª cirurgia! E eu exclamei em alta voz: Glória a Deus, Obrigada Senhor!


O médico acabou requisitando uma cadeira de rodas, para que ela fosse levada até o estacionamento, porque estávamos no 2º andar do hospital. Porém, ela mesma disse que não precisaria, porque conseguia andar, saiu andando perfeitamente, sem mancar e dizendo: Mamãe, vamos para o Culto, hoje tem Anas!



Mais sobre: filho agitado.

Filho agitado
Seu filho é agitado e tem energia de sobra. Quando você e seu marido chegam do trabalho, ele não para um segundo. Vocês chegam a ficar nervosos e acabam batendo nele. Vira e mexe, vocês perdem a paciência...
Dica: Nós pais temos que entender que o filho precisa ser disciplinado. Disciplina é ensino, não castigo. Faça isso com amor firmeza e perseverança. Ter autoridade é diferente de ser autoritário agressivo e mandão. A autoridade esta no uso do bom-senso e nas atitudes certas. Educar é passar bons ensinamentos e isso é um processo diário. Tenha paciência.
O que a Bíblia diz: “Com toda a humildade e mansidão, com paciência, suportando-vos uns aos outros em amor, esforçai-vos diligentemente para preservar a unidade do Espírito no vinculo da paz.” Efésios 4:2-3


Mais sobre :filho inseguro.

Filho inseguro
Toda a noite é a mesma coisa. ele não consegue dormir na cama e pula para a sua.Você e seu marido não tem mais vida de casal. Mas, diante da birra dele por não querer ficar no próprio quarto vocês acabam cedendo.
Dica: Tire seu filho do quarto e coloque-o na cama dele. Fique com ele, conte uma história até que ele pegue no sono. Se a criança se levantar durante a noite, leve-o de volta pra cama e repita quantas vezes forem necessárias.
O que a Bíblia diz: “Quando me deito, durmo em paz, pois só tu ó Senhor, me fazes repousar seguro” Salmo 4:8
Sempre que seu filho for dormir, você pode ler este versículo para ele e dizer que Deus o guarda e nada pode acontecer durante a noite.

Se você se identificou com algumas destas Mães!entre agora no Site e veja outros Testemunhos...

Estas e muitas outras histórias verídicas, Informações e Testemunhos, você encontra no Site:
http://www.anas.renascersorocaba.com.br/


Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.