Hσяα Cєятα.

segunda-feira, março 05, 2012


0

Galera !!!
Leiam com Atenção...
Esta é pra quem quer parar de fumar.

Oração do Fumante.
Deus,criador de todas  as coisas, vós  destes  a inteligência que o toma capaz de conhecer a natureza e as da vegetação..
Destes também ao homem a vontade  livre para aceitar o que é bom  e rejeitar o que lhe faz mal.
Eu sei que o fumo prejudica minha  saúde ,que fecha os pulmões,que ataca o coração,que desiquilibra o meu nervoso,Mas a minha vontade é tão fraca!
Eu quero deixar o fumo e não posso! Jesus, eu me lembro de vossas palavras ;"Sem mim nada podeis fazer'(Jo15,5.).
Talvéz eu esteja confiando só em mim,em vez de confiar em vós,Paulo dizia "Tudo posso naquele que me fortalece"(Fl 4,13)
Então eu também,com a vossa ajuda ,posso deixar de fumar .
Do enfarto do coração ,livrai-me ,Senhor !
Do câncer do pulmão ,livrai-me ,Senhor !
Do vício do fumo,livrai-me, Senhor!
De todo  o pecado ,livrai-me, Senhor!
Assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.