Hσяα Cєятα.

segunda-feira, maio 09, 2011


Tradução-Hillsong (All for Love) Tudo por Amor.

0
Tudo Por Amor !!!



Tudo por amor,
um Pai deu Somente por amor pôde fazer um caminho
 Tudo por amor, os céus choraram por amor foi crucificado
Ah, quantas vezes quebrei Teu coração
Mas ainda assim me perdoa se somente eu pedir
E quantas vezes Você me ouviu orar
Aproximam de mimTudo o que eu preciso
 é Você Meu começo, meu sempre Tudo o que eu preciso é Você
Deixe-me cantar tudo por amor
Me juntarei à canção anjo Sempre Santo é o Senhor Rei da glória, Rei de todos


Ah, quantas vezes quebrei Teu coração Mas ainda assim me perdoa se somente eu pedir
E quantas vezes Você me ouviu orar
Aproximam de mim Tudo o que eu preciso é Ti
Meu começo, meu sempre Tudo o que eu preciso é Ti




Tudo por amor um Salvador orou Abba Pai,
tem o seu caminho Embora eles não sabem o que fazem
Foi a cruz por mim, por você, por você, por você


All For Love



All for love, a Father gave
For only love could make a way
All for love, the heavens cried for love was crucified
Oh, how many times have I broken Your heart
But still You forgive if only I ask
And how many times have You heard me pray
Draw near to me
Everything I need is You
My beginning, my forever
Everything I need is You
Let me sing all for love
 
I will join the angel song
Ever holy is the Lord
King of glory, King of all

Oh, how many times have I broken Your heart
But still You forgive if only I ask
And how many times have You heard me pray
Draw near to me Everything I need is You
My beginning, my forever
Everything I need is You

All for love a Savior prayed
Abba Father, have Your way
Though they know not what they do
Let the cross draw man to You, to You, to You
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.