Olá...Queridas..!!! Meu testemunho.
Hoje vim até vocês, para escrever um pouquinho de minha gravidez e nascimento da minha filha.
Como vocês sabem sou Mãe de Isabela ,hoje com 4 anos de idade.
Deus sabe o quanto eu queria ser Mãe, e Ele em sua infinita misericórdia me deu este presente...
Não que eu não pudesse ser Mãe, mas porque me cuidava, pois eu achava sempre que deveria melhorar de vida,para poder engravidar,,,mas meu coração, sempre queria mais...eu queria ser Mãe, antes que a idade chegasse, estava já com 34 anos...e então...Deus me deu o MILAGRE DA VIDA, a Isabela.Vou lhes contar como foi.
Pois bem...eu estava muito mal do estômago, e achava que era gastrite, dores e cabeça, um mal estar .
Estava enjoando, com a sensação de que meu estômago não ia suportar nada dentro dele sem que ele doesse...
Meu marido e eu decidimos então que eu fosse ao médico...
Fui á um Clínico Geral, e relatei á Ele tudo que eu estava sentindo,o mal estar , as dores de cabeça, enfim tudo que eu estava sentindo.
Ele me pediu que fizesse um exame de hormônio ,coisa que me deixou intrigada, pois nunca vi dores de estômago terem alguma relação com hormônio?
Então perguntei a Ele porque este exame específico?
Ele me disse que só de olhar para mim, já sabia que eu estava grávida, pois Ele era médico especializado em Ginecologia.
Eu me surpreendi, mas acatei o seu pedido, fazendo assim este exame...
Tudo bem que eu queria ser Mãe, mas não havia preparado datas para isso...apesar de que eu, não tomava o contraceptivo há um ano , pois minha ginecologista havia me pedido para descansar um pouco do contraceptivo, que eu já estava com excesso do hormônio em meu corpo...foi aí que então parei de tomá-lo.
Pois bem, fui fazer o exame, e quando fui buscá-lo....
Levei ao Doutor, e Ele me disse: -Parabéns, você vai ser Mãe....
Eu quase desmaiei de tanta alegria...e ...quando cheguei em casa eu contei á meu marido...
Ele ficou emocionadissímo,e nós nos abraçamos...meio sem saber muito o que fazer naquele momento ...pois nossas condições ainda não era das melhores.
Mas com confiança em Deus...iríamos fazer de tudo para que esta gravidez fosse a mais tranquila possível.
E....passei 3 meses e meio , acreditem..., vomitando e passando mal...não conseguia comer nada, fazia sopa e batia no liquidificador para ver se conseguia tomá-la, mas mesmo assim, ao tomá-la , eu vomitava tudo após engoli-la.
Eu passava tão mal, que emagreci, ao invés de engordar, e já estava preocupada, pois eu queria que meu bebe, tivesse crescendo bem e com saúde. Fazia todos os exames médicos, o pré natal segui tudinho a risca. e tudo com muito cuidado e carinho.
Tomava os cálcio e fólicos que a minha médica mandava e me cuidava muito para que nada , me atrapalhasse naquele momento, afinal de contas, eu não era mais uma garotinha, né !!! rsrsr
No 5º mês de gravidez fomos eu e meu marido fazer uma ultrasson, para saber o sexo do bebe, e era uma menina, meu marido queria uma menina, pois Ele já tinha um menino, e me disse que se fosse menina, iria se chamar Isabela, se fosse menino eu colocaria o nome, e seria Lucas.
E ... choramos muito ao vê-la no ultrasson, e agradecemos muito ao nosso Deus, pois a Isabela estava muito bem, dentro de meu ventre...
Eu trabalhava , e acreditem trabalhei até o dia que pude.
Entrei de licença no dia 18-09-2006 e fui para o hospital no dia 20-09-2006.
Vou lhes contar como aconteceu.
No dia 18 eu descansei pois meus pés estavam muito inchados, e no dia 19 , á noite tive vontade de comer um arroz quentinho com calabreza ao molho de tomate...
Comi tanto , achei que por comer muito, estava passando mal por causa disto.
Minha cesária estava marcada para o dia 02-10-2006, por isso nem me dei conta de poderia ter alguma coisa haver com a gravidez.
Então...eu estava no meu quarto descansando era mais ou menos 10 hrs e 30 da noite do dia 19 de Setembro do ano de 2006, senti alguma coisa molhar minha calcinha, fui até o banheiro e constatei que tinha um líquido com uns gruminhos brancos na minha calcinha, então fiquei pensando, o que seria?
Chamei meu marido e disse que eu achava que minha bolsa tinha rompido, mas que não sabia se era mesmo a bolsa que se rompeu , pois eu nunca havia passado por aquela situação.
Meu marido se desesperou e disse que ia pegar o telefone da minha médica e ligar para Ela.
Mas eu estava calma, e disse pra Ele se acalmar que poderia não ser nada.
Então Ele ligou para médica e a médica disse que eu fosse ao hospital que Ela já estava indo pra lá.
Meu marido havia chamado a Vó dele, as primas, a minha sogra, coitado , Ele ficou mais nervoso do que eu...rsrsrs......
Então fomos ao hospital, e minha médica me examinou dizendo que a enfermeira me preparasse para cirurgia.
Chegou a hora !!!
Fiquei muito nervosa, pois nunca havia entrado em um hospital a não ser para acompanhar alguém, e foi poucas as vezes,
Mas respirei fundo orei para que o Senhor conduzisse os médicos naquele momento.
Eu me lembro que minha respiração estava ofegante...e eu não parava de Clamar por Deus.
Verdadeiramente estava nervosa, por não saber como iria ser, porém confiante ,pois sabia que quem conduzia tudo em minha vida era ,e é o Senhor.
Então tudo correu tranquilamente, me veio a cabeça o louvor da Aline Barros (sopra em mim vento do Espírito), e do Fernadinho(Se o meu coração parar de bater, Ele sopra em minhas narinas e me traz de volta á vida), não sei porque essas canções me veio a cabeça naquele momento , mas....sei que cantava em pensamento e ao mesmo tempo orava para que desse tudo certo , e para que Deus fosse os médicos naquele momento.
E....ás 00 horas e 15 minutos do dia 20 de Setembro, do ano de 2006, nasce pesando 3.095kg, e
com 48 cm, a tão esperada e Abençoada Isabela.
nasceu com sons de anjos cantando e com o vento do Espírito sobre aquele quarto de hospital, eu sabia que, Deus estava ali.
Aquele dia Deus se apresentou á mim, de uma forma diferente e outra vez, pois eu já o conhecia...
Mas...Ele se apresentou de uma maneira especial, que só você que é Mãe como eu ,sabe dizer como é ;
Deus Obrigada por esta dádiva..(Ser Mãe ,Dádiva de Deus !!!)
O que quero relatar aqui , queridas....e de como Deus tem o controle de TUDO, por mais que pensamos que as coisas não vai dar certo, por medos e tormentas...Deus nos pega pelas mãos e carrega no colo e nos conforta, , nos dá consolo, nos dá garantia de vida e de salvação.
Queridas, se por ventura algumas de vocês não sentiu o vento do Espírito sobre vocês, ou não sentiu que Deus ira soprar em suas narinas e as trazê-las de volta á vida, ou por mais que vocês não tenha essa intimidade com Deus, acreditem , queridas ,Deus faz tudo isso.
Ele pode fazer tudo isso por você!!!
Você só tem que entregar seu coração, sua vida á Ele, e dizer verdadeiramente que quer fazer parte do grande e misericordioso amor Dele.
Você esta pronta!!!
Vamos lá...Comecemos...
-Deus...Eu entrego minha vida a Ti, eu quero que me carregue em seu colo, que me conforte e me console, quero que faças parte da minha vida e tenha total controle dela, e me faças Feliz oh, Deus....
Em nome de Jesus, Amém !!!
Esta é minha filha Isabela, Eu e meu Marido...
Somos Bênçãos!!!