Hσяα Cєятα.

domingo, dezembro 12, 2010


As músicas Góspel mais ouvidas no ano de 2010.

0
Vivemos num mundo onde a internet faz com que a gente ouça milhares de musicas por dia, sendo que a cada instante mais são postadas, colocadas e colaboradas milhões a mais para que sejam percebidos pelos consumidores e fãs. Um dos vários estilos musicais que temos é a música gospel, que tem a função de simplesmente mostrar e mostrar as pessoas que pensam estar sozinhas, que pensam que o dia já acabou e que não vem o amanha, que Deus está do seu lado, acompanhando por onde quer que você vá, sempre.




Com a internet a mão de todas as pessoas, é um dos pólos mais conhecidos para se falar em musica gospel. Aline Barros, Diante do Trono, Rosas de Saron, são bandas que se tornaram conhecidas graças a sua grande divulgação na internet e a uma busca muito grande de pessoas que necessitam enxergar que nem tudo acabou, e que sim, estamos apenas começando. Veja uma lista com musicas gospel
 
 
  1. Diante do Trono-Manancial.
 
Oficina G3 - Eu, Lazaro


 
Cassiane - Com muito louvor.
 
Hilsong United – Várias a da banda


 
Apc 16 - Muita Treta


 
Minis. Apascentar Nova Iguaçu - Toque no Altar


 
Leonardo Gonçalves - Getsemani.
 
Kleber Lucas - Deus cuida de mim


 

4 por 1 – Inocência.
 
Ao Cubo - Naquela Sala .
 
Resgate - Agente


 
Novo Som - Escrevi


 
Kirk Franklin - Imagine me


Eyshila - Até tocar o céu


 
FLG - Pronto para Batalha


 
Aline Barros - Diante da cruz


 
Virtude - A saída .
 
 
E aqui vai uma lista de musicas góspel mais ouvidas...


Coração que sangra - Fernanda Brum;


Espírito Santo- Fernanda Brum;

Profundo Amor – Coração de Adorador;

Deus do impossível- Toque no altar;

Reina sobre mim - Nívea Soares;

Nos braços do Pai- Diante do trono;

Há um lugar- Heloisa Rosa;

Restitui - Toque no altar;

Faz um Milagre em mim – Regis Danese;

Amizade – 4/1;

Eu tenho o chamado - 4/1;

Restituí - Kléber Lucas;

Me derramar - Nívea Soares;

Rompendo em fé - Diante do trono;

Meu mestre – Lázaro;

Bendito eu serei - Toque no altar ;

Te agradeço- Diante do trono;

Marca da promessa - Toque no altar ;

Faz chover – Fernandinho;

Tua graça me basta - Toque no altar;

Te adorar - Aline Barros.
 
Se vc se identifica com algumas destas musicas...Baixe agora e mesmo e começe a ouvi-las.
Mas se você  tem o Cd ou DVD, trate de ouvi-los, abençoe já o seu lar...
Bençãos pra vocês,queridas....

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.