Hσяα Cєятα.

segunda-feira, janeiro 31, 2011


Livro que Recomendo!

0
O Desafio de Amar é ideal para ministérios de casais, para presentar seu amigo casado ou até mesmo para usar como uma ferramenta importante para renovação do seu casamento.




O livro O Desafio de Amar é uma experiência devocional de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender o amor incondicional independente de como esteja o seu casamento. Ameaçado ou saudável, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade.



Este livro é citado dentro do filme Prova de Fogo (dos mesmos produtores de Desafiando os Gigantes). O livro não é a trama do filme em si, é apenas um dos recursos usados por um dos personagens do filme - que agora poderá também ser um recurso para você usar em sua vida ou no ministério de casais de sua igreja.



Conforme proposto no filme, o livro O Desafio de Amar é feito em forma de um diário, onde durante 40 dias você encontra um devocional diário e um desafio específico para aquele dia. Todas as leituras incluem as Escrituras, um "desafio" do dia e um espaço para anotação e verificação do progresso. Desafie-se a aceitar o desafio de amar e veja o seu casamento ser transformado para sempre.

Aceite o desafio!



Distribuição: BV Films

Autor: Stephen/Alex Kendrick

Título: O Desafio de Amar

Gênero: Relacionamento

Páginas: 214

Formato: 14x21

Edição:Mar/2009

domingo, janeiro 30, 2011


Marmitex Japones!

0
Marmitex japones!!


Oi,Galeraaa!
Eu tinha que postar  este artigo...achei muito interessante...
Esses japoneses são muito criativos!

Não basta ter imaginação, tem que ter talento !!!




Quem sabe agora nossos filhos comem, com gosto esses alimentos saudáveis...
.pois  chamam muito á atenção!
Enche os nossos  olhos...

sexta-feira, janeiro 28, 2011


O que fazer quando seu Coração parar?

0
Digamos (apenas por hipótese) que são 18:15 e estás de regresso a casa, depois de um dia de trabalho especialmente difícil.



Estás realmente cansado e frustrado……
Esta bastante tenso , e mal disposto...
Repentinamente, experimentas uma forte dor no peito, que se difunde até ao teu braço e, até mais acima, à mandíbula.



Estás a 8 km do hospital mais próximo de casa.


Desafortunadamente, não sabes se conseguirás fazer essa distância e chegar lá.


O que devo fazer?
 
MESMO QUE TENHAS SIDO TREINADO EM RCP (Ressucitação Cardio Pulmonar), PROVAVELMENTE O INSTRUTOR DO CURSO NÃO TE DISSE COMO APLICÁ-LA A TI MESMO !!!



COMO PODERÁS SOBREVIVER A UM ATAQUE DO CORAÇÃO, QUANDO TE ENCONTRARES SÓ?
MUITAS PESSOAS ENCONTRAM-SE SOZINHAS, QUANDO SOFREM UM ATAQUE DE CORAÇÃO.


SEM AJUDA, UMA PESSOA NA QUAL O CORAÇÃO BATA INCORRECTAMENTE E QUE COMECE A SENTIR-SE DESMAIAR, SÓ TEM 10 SEGUNDOS, ANTES DE PERDER A CONCIÊNCIA.


O que fazer?
 
RESPOSTA:



NÃO ENTRES EM PÂNICO, COMEÇA A TOSSIR REPETIDA E VIGOROSAMENTE.


DEVES RESPIRAR PROFUNDAMENTE, ANTES DE CADA TOSSE. A TOSSE DEVE SER PROFUNDA E PROLONGADA, COMO QUANDO SE PRODUZ UM FORTE ATAQUE DE TOSSE, PROVENIENTE DO DIAFRAGMA .



CADA INALAÇÃO E CADA TOSSE DEVEM SER REPETIDAS DE DOIS EM DOIS SEGUNDOS, APROXIMADAMENTE, E SEM PARAR, ATÉ QUE SE CONSIGA UMA AJUDA, OU ATÉ QUE O CORAÇÃO ESTEJA, DE NOVO, A BATER NORMALMENTE.


AS INSPIRAÇÕES PROFUNDAS LEVAM OXIGÉNIO AOS PULMÕES E OS MOVIMENTOS DE CONTRACÇÃO DA TOSSE COMPRIMEM O CORAÇÃO E MANTÊM O SANGUE A CIRCULAR. A PRESSÃO SOBRE O CORAÇÃO TAMBÉM AJUDA A RECUPERAR O RITMO CARDÍACO NORMAL. DESTA MANEIRA, AS VÍTIMAS DE UM ATAQUE DE CORAÇÃO PODEM CHEGAR AO HOSPITAL E SOBREVIVER.



COMPARTILHA ESTA INFORMAÇÃO COM TANTAS PESSOAS QUANTAS TE SEJA POSSÍVEL COMUNICAR.







ISTO PODERÁ SALVAR AS SUAS VIDAS!!!


E SE A SUA IDADE FOR INFERIOR A 25 OU 30 ANOS, NÃO PENSES QUE ESSA PESSOA NÃO É PROPENSA A UM ATAQUE DE CORAÇÃO. HOJE EM DIA, DEVIDO `A MUDANÇA DO NOSSO ESTILO DE VIDA, OS ATAQUES DO CORAÇÃO ATINGEM PESSOAS DE TODAS AS IDADES.
 

quinta-feira, janeiro 27, 2011


Pedido Urgente!

0
Olá Galera!
 

Hoje venho aqui pedir-lhes um favor!
Recebi esta mensagem como um Email, e vou posta-la ,para ajudar alguém,que com certez esta desesperada!

FOTO DE TIAGO!
De quem é esta criança?


Repassem para todos os seus endereços de e-mail.

Quem sabe a família que esta desesperada, receba esta boa notícia.

Olá!



Eu, Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego , Grupo de apoio à Adoção e ao Apadrinhamento de Brasília, após constatar a veracidade do fato com a diretoria do Abrigo 'Nosso Lar'. Venho pedir a vocês que divulguem essa notícia.


Meu obrigada, Soraya Kátia Rodrigues Pereira
Em novembro, foi encontrado na rua, uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida, e disse se chamar Tiago.


Levado ao juizado,foi encaminhado ao 'Nosso Lar', onde trabalho. Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas, e nada. Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes. Já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é*'aparecida' *.


ELA FOI ENCONTRADA EM BRASÍLIA, MAS PODE SER DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS.


Em algum lugar, uma família chora por ela...

terça-feira, janeiro 25, 2011


Livro que Recomendo!

0
O Poder da Esposa que ora!
Quando uma mulher ora por seu marido, ambos são abençoados.



Os motivos de oração mais comentados do livro O poder da esposa que ora servem como excelente ponto de partida para você pedir a Deus sabedoria e bênçãos para seu casamento.

São 16 motivos de oração que compõem vários aspectos da vida do seu marido, tais como as tentações, sua saúde, seus temores, suas finanças, suas prioridades e seu trabalho. Cada oração apresenta um trecho da Palavra de Deus para motiva-la e encoraja-la, bem como há espaço para você escrever suas próprias reflexões, pedidos e respostas de orações.

- Não adianta insistir... Não nos entendemos mais.

- Eu meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei agir...

Lares são destruídos porque cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento.

Entretanto, sempre vale a pena.

Deus pode mudar uma situação, aparentemente irremediável, mediante a oração constante da esposa. Este livro foi escrito para ajuda-la a fazer da oração algo essencial no seu relacionamento com Deus e com seu esposo.


Stormie Omartian é autora dos livros O Poder da Esposa que Ora, O Poder do Marido que Ora, O Poder da Mulher que Ora, dentre outros livros publicados pela Mundo Cristão. Ela é casada com Michael há mais de 30 anos e vive no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

sexta-feira, janeiro 14, 2011


Porque beber água com o estômago vazio?

1
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...




Beba água com estômago vazio



Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.


Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....


Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:


Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.


Método de tratamento:


1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.


2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.


3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.


4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.


5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente.

6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.



A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:


1. Pressão Alta - 30 dias


2. Gastrite - 10 dias


3. Diabetes - 30 dias


4. Obstipação - 10 dias


5. Câncer - 180 dias


6. Tuberculose - 90 dias


7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.


Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.



É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.

Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.



Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar!



Para quem gosta de beber água fria.
Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.

Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino.


É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.


Nota muito grave - perigoso para o coração:


As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.


Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.


Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.


60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...



Sejamos cuidadosos e vigilantes.


Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...


Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.


Então vamos beber aguá!
 

quinta-feira, janeiro 13, 2011


Alerta ( Símbolos de Pedofilia )

1
Tomem Cuidado...Importante conhecer, mesmo que a maioria das pessoas possam usar por achar bonito...

Alerta!!!


Divulgue... DENUNCIE...


SÍMBOLOS DE PEDOFILIA



ATENÇÃO A ESTES SÍMBOLOS DE PEDOFILIA

O FBI produziu um relatório sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro. A forma maior identifica o adulto, a menor a criança. A diferença de tamanho entre elas demonstra a preferência por crianças maiores ou menores.

Homens são triângulos, mulheres corações. Os símbolos são encontrados em sites, moedas, jóias (anéis, pingentes...) entre outros objectos.



Os triângulos representam homens que adoram meninos (o detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representa homens que gostam de meninos bem pequenos); o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles que gostam de ambos. De acordo com a revista, são informações recolhidas pelo FBI durantes as investigações. A ideia dos triângulos e corações concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. Existe um requinte de crueldade, pois esses seres fazem questão de se exibir em código para outros, fazendo desses símbolos bijuterias, moedas, troféus, adesivo e o que mais se queira. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal. SE VIR EM ALGUM LADO, DENUNCIE!!!



AO ENCONTRAR UM SÍMBOLO DESTES, AVISE AS AUTORIDADES!
Galera isto é muito importante...
Cuidem-se...e Cuidem de seus filhos...