Hσяα Cєятα.

sexta-feira, julho 23, 2010


Vestidos de noiva 2010.

0






Todos os aspectos do casamento são pensados e escolhidos meticulosamente, no entanto a escolha do vestido de noiva é sempre uma escolha bastante difícil e onde existe um elevado grau de nervosismo.

Todos sabemos que o vestido da noiva só vai ser usado naquele dia e, por isso mesmo, há que investir no sonho e escolhê-lo tendo em conta o mais pequeno pormenor.
Se possível, desenhá-lo e conseguir umas "mãos de fada" para o conceber.

Bem como o fato de noivo, também os vestidos de noiva dependem do tipo de cerimónia escolhida. Podendo variar entre os corpetes e saias rodadas, vestidos com decotes insinuantes, vestidos curtos, rendas ou transparências, sedas selvagens, caudas e bordados, enfim...

Aqui ficam algumas sugestões para 2010:


Tipo de cerimónia

Um grande casamento...


O vestido deve ser comprido com a respectiva cauda a arrastar pelo chão, as sedas com um ligeiro brilho dão o toque perfeito à intenção da noiva: brilhar mais do que o próprio vestido.

Um casamento elegante e clássico


Um vestido comprido e ficará linda. Prime pelas linhas simples e elegantes da discrição e pelos tons neutros como o lindo tom "champanhe".


Se o seu género é mais o "Tchan", use um vestido de noiva com uma grande armação e os tecidos vaporosos. Não se esqueça é de primar pelos tons mais discretos, o bege ou o "champanhe" falarão por si!

Um casamento moderno e íntimo


Um tailleur de saia ou calça será adequado à cerimónia. Sentir-se-à muito à vontade e completamente confortável dentro do seu look habitual.

Segundas Núpcias


Um vestido curto de tafetá ou seda cairá sobre o seu corpo como ouro sobre azul. As malhas e as rendas também a farão muito elegante.


Local do copo de água

Num castelo


Os vestidos de noiva compridos com saia com armação, remontando aos tempos das grandes cortes, são o mais apropriado. Não esqueça os folhos e os laços, as fitas e os respectivos acessórios.

No campo


Tecidos estampados de preferência. Poderá usar vestidos com espartilhos e saia longa. Uns bordados e umas ligeiras rendas para dar um toque floral.

No restaurante


Tudo depende do tipo de restaurante. Se for num pequeno restaurante nada melhor do que usar um tailleur ou um vestido de noiva curto. As sedas, cetins, mousselina ou organza darão o toque perfeito.


Bouquet

O ramo de noiva ou bouquet, é dos acessórios que mais chama à atenção.

Pode variar, dependendo do gosto da noiva, entre as habituais rosas, as flores campestres, ou ainda as lindas tulipas brancas, clássico ou moderno, o importante é que seja a seu gosto.


O véu

Quase nenhuma noiva dispensa o véu, quer seja curto ou comprido.




Se os vestidos forem muito rodados, fica melhor um véu pela altura da cintura.


Por outro lado nos vestidos mais para o justo, pode optar pelo estilo de véu que mais gostar.

No entanto, e porque, cada vez mais, os vestidos sem costas ou com top sem alças são a preferência das nossas noivas, uma encharpe ficará linda a cair sobre os seus ombros.

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.