Hσяα Cєятα.

quarta-feira, julho 28, 2010


Tendências de moda 2010 – bijuteria

1









Bijuteria nas tendências de moda 2010
BijuteriasHoje em dia não é necessário gastar muito dinheiro em acessórios de moda para acompanhar as tendências de moda 2010 em bijuteria. As jóias alternativas, bijuterias, mantém-na na moda, seguindo as tendências, sem gastar muito dinheiro.

A fim de escolher a bijuteria certa, tem que estar ciente das tendências de moda, relativas às jóias, e actualizar o seu estilo!

Vamos, então dar uma olhadela às tendências em bijuteria para 2010.

Tendências em bijuteria para 2010
Os adereços em bijuteria são uma das maiores tendências 2010, do momento. Não são caros e adicionam um toque especial às suas roupas, todos os dias. Eles atraem a atenção das suas amigas com as bonitas cores, brilhos e diferentes estilos. O ponto principal a ter em atenção é não usar muitas peças de bijuteria juntas, de facto, devemos escolher apenas uma peça por look.

Quanto maiores forem os seus brincos em bijuteria, mais atraente é o seu estilo! Eles dão-lhe um look feminino e fascinante. Os brincos compridos, em forma de candelabro, geralmente têm brilhos que completam a sua roupa de noite. Mas não os use apenas à noite, se escolher uma roupa mais simples, pode usá-los com jeans, saltos e uma T-shirt e assim destacar a sua feminilidade!

Preste atenção às tendências de moda em cores para este ano, concentre-se nas cores quentes e em tons ricos e exuberantes. Amarelos, laranjas e vermelhos, as cores quentes são muito populares, a tendência do ouro amarelo está de volta. Se não resiste à cor ouro, tenta combiná-la com roupas castanho chocolate e jeans. Este combinação irá fazê-la parecer fantástica e integralmente dentro das tendências de moda 2010!

Não se esqueça das pedras, o brilho das pedras confere um elegante toque ao seu visual. Pode usar pedras muito ricas em cor que irão dar-lhe o glamour que procura. Pode usar bijuteria com pedras de diferentes cores, para poder vestir com diferentes roupas e assim conseguir diferentes visuais com as mesmas peças.



Acima de tudo, não se esqueça de que os seus acessórios de bijuteria completam o seu visual e dão-lhe um toque chique, ou divertido. Não desista de utilizar e combinar as suas roupas com bijuterias coloridas, o que è divertido e alem disso, os detalhes chamam mais atenção, que o conjunto por inteiro. Existem colares, pulseiras, porta-chaves, brincos, pregadeiras, aneis… muitos acessórios maravilhosos que pode adquirir, só é necessário bom gosto e combiná-los bem com a sua roupa.



Existem acessórios de bijuteria absolutamente fantásticos e a preços verdadeiramente baixos, veja por exemplo o conjunto acima onde com a técnica de croché de arame e pedras swaroski se conseguiu um colar, pulseira, brincos e anel, espetaculares que dão um look chique e requintado!

Veja mais exemplos:



Veja mais peças em bijuteria no site: papoiladolls.blogspot.com

Seguindo as tendências de moda 2010, compre muita bijuteria, de cores variadas e brilhantes, e consiga um visual sempre novo e actualizado. Sinta-se uma mulher moderna!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Digo desde já que gosto muito dos teus trabalhos.. tb estou a fazer umas pulseiras e coisas do genero para poder oferecer à familia e amigos no natal, mas n consigo arranjar peças (missangas ou la' o q é xD) para poder fazer, tudo o q eu encontro n é la muito giro..
Será q me podias dar uns sites ou umas direcções de onde podia arranjar isso?
agradecia, beijos

Daniela C.

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.