Hσяα Cєятα.

quarta-feira, julho 07, 2010


O Poder da Esposa que Ora.

0

Quando uma mulher ora por seu marido, ambos são abençoados.

Os motivos de oração mais comentados do livro O poder da esposa que ora servem como excelente ponto de partida para você pedir a Deus sabedoria e bênçãos para seu casamento.

São 16 motivos de oração que compõem vários aspectos da vida do seu marido, tais como as tentações, sua saúde, seus temores, suas finanças, suas prioridades e seu trabalho. Cada oração apresenta um trecho da Palavra de Deus para motiva-la e encoraja-la, bem como há espaço para você escrever suas próprias reflexões, pedidos e respostas de orações.

- Não adianta insistir... Não nos entendemos mais.

- Eu meu marido somos felizes, mas há momentos em que de fato não sei agir...

Lares são destruídos porque cônjuges acreditam que tudo já foi tentado e que não vale mais a pena investir no casamento.
Entretanto, sempre vale a pena.

Deus pode mudar uma situação, aparentemente irremediável, mediante a oração constante da esposa. Este livro foi escrito para ajuda-la a fazer da oração algo essencial no seu relacionamento com Deus e com seu esposo.

Stormie Omartian é autora dos livros O Poder da Esposa que Ora, O Poder do Marido que Ora, O Poder da Mulher que Ora, dentre outros livros publicados pela Mundo Cristão. Ela é casada com Michael há mais de 30 anos e vive no Estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

Amada. já li este livro, e digo á vcs, que realmente funciona.
Muitas coisas mudaram no meu relacionamento, e sei que muito ainda há por vir...
Só depende de nós mulheres...
Convido á vcs, mulheres , leiam este livro, que com certeza vai mudar o relacionamento de ambos.
Deus tem o melhor reservado pra vocês...
Amém?
Amém....

0 comentários:

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.