Hσяα Cєятα.

terça-feira, julho 13, 2010


Almanaque de moda para o inverno 2010.

1





Vestidos


O inverno 2010 vem comandando as pernas de fora. Os vestidos - looks preferidos das mulheres - vieram com tudo na estação mais fria do ano.

Comprimentos curtíssimos ou na altura dos joelhos, todos bem acinturados, drapeados ou lisos, em cores sóbrias ou tons alegres: tem vestido para mulher nenhuma ficar sem usar.
A principal aposta está na mistura de textura e materiais. Rendas, brilhos, paetês, tecidos clássicos ou os mais pesados, nste inverno pode tudo, principalmente o exagero.



Maxi tricô

O tricô voltou para a temporada de inverno 2010. Neste ano, ele apareceu em maxi tamanho, maxi estilo e maxi bom-gosto.

O maxi tricô, como são chamados, são casacos maiores, na altura da cintura e feitos com lãs super grossas em pontos maiores do que os comuns. A São Paulo Fashion Week de inverno 2010, trouxe a tendência em diversos desfiles: Ellus, 2nd Floor e muitas outras grifes apostam que o tricô merece – e como! – um espaço nas vitrines da estação.


Leggings metalizadas


O legging metalizado (feitos com lurex) é a escolha fashion da vez entre as mulheres modernas, e também entre os estilistas que gostam de ruas mais brilhantes.

E não é para menos, as calças caem muito bem sobrepostas em minissaias, vestidos e shorts. Com as maxi-tshirts ou camisetas + coletes ficam lindas. Aposte!



Brilhos, paetês, zíper, rendas e pedrarias


A monotonia do inverno foi deixada de lado: este ano, os estilistas apostaram em uma estação fria sem se preocupar apenas com o estilo sóbrio.
Brilhos, rendas, paetês, zíperes e pedrarias são alguns dos detalhes que não podem faltar nas suas peças. Aproveite o glamour do inverno para ousar! Os materiais podem vir sozinhos ou juntos em uma roupa só, apenas tome cuidado para não exagerar e sobrecarregar demais o figurino.

1 comentários:

Andréa Casagrande disse...

Dri ficou lindo o novo formato do blog vou, bjss, Déia...

Postar um comentário

Sintam -se á vontade em comentar.Obrigada.